Kiko, Leandro e Bruno estão ansiosos para a chegada do dia 11 de junho, quando estreiam em São Paulo a turnê comemorativa KLB: 20 +2 Experience, que marca o retorno aos palcos da banda após uma pausa de sete anos.
Maduros e com bagagens de realizações profissionais solos, os irmãos hoje priorizam algo que não conseguiam no auge da Banda vinte anos atrás, devido a intensa rotina e a própria idade, aproveitar cada momento como se fosse o último.
“Quando lançamos o KLB foi um sucesso instantâneo. De cara, a música A Dor Desse Amor vendeu um milhão e meio de cópias. Era uma loucura. Eu tinha 20 anos, Leandro estava com 18 e o Bruno tinha 15. Por mais que a gente tenha aproveitado intensamente, eu gostaria de ter aproveitado ainda mais porque era bom demais”, comentou Kiko, aos 43 anos.
Para Leandro, de 40 anos, além da oportunidade de fazer o que mais ama, ele se anima por poder mostrar seu trabalho para as filhas, Maya e Kiara, de 8 anos, fruto de seu casamento com Natália Guimarães.
“Eu como era adolescente, que estava em formação. Eu era muito desligado e deixava tudo para os meus irmãos, só me preocupava em fazer a minha parte e pronto. Não participava do projeto de criação. Estava pensando em sair, fazer bagunça, coisas de adolescente. Hoje, tenho outra cabeça. Quero curtir cada segundo deste momento como se não houvesse amanhã”, explica Bruno aos 38 anos.