O rapper Takeoff, que fazia parte do trio Migos, morreu em um tiroteio na madrugada desta terça, em Houston, Texas. Segundo o "TMZ", a polícia afirma que o incidente ocorreu por volta das 2h30, em um pista de boliche. O músico tinha 28 anos.
Takeoff estaria com Quavo, outro membro do Migos, jogando dados quando houve uma briga e começou um tiroteio no local. Além dele, outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas para o hospital. Quavo não ficou ferido.
Kirshnik Khari Ball nasceu em Lawrenceville, na Georgia. Formou com seu tio e com seu primo, Quavo e Offset, respectivamente, o grupo Migos, em 2008. O grupo ganhou projeção em 2013 com o single "Versace", que chegou a ser remixado pelo rapper canadense Drake e entrou nas paradas de sucesso dos Estados Unidos. Com participações de Chris Brown e Young Thug, o primeiro disco do trio, "Yung Rich Nation" (2015), chegou a ficar na 17ª posição na Billboard 200. De lá para cá, o grupo lançou outros três álbuns: "Culture" (2017), "Culture II" (2018) e "Culture III" (2021). Além de "Versace", várias músicas dos Migos fizeram sucesso, como "Fight night", "Look at my dab" e "Bad and boujee". Em 2018, o trio venceu o "Grammy" nas categorias melhor álbum de rap, com "Culture II", e melhor performance de rap.
Em 2020, Takeoff foi acusado de estupro. Uma mulher que o processou e não teve sua identidade revelada afirmou que foi atacada por ele em uma festa em Junho daquele ano. Na acção, foi constatado que o hospital que prestou atendimento à mulher "observou evidências físicas de estupro". O caso estaria sendo investigado pela polícia de Los Angeles.