O nome de Cristiano Ronaldo segue envolvido em diversos assuntos além da sua atuação da Copa do Mundo. Entre a rescisão com o Manchester United, participação no mundial, xingamento ao técnico e ida ao banco de reservas, o português foi cravado como jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, pelo jornal Marca, da Espanha.
No entanto, nesta terça-feira, depois da goleada por 6 a 1 de Portugual contra Suiça pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo negou qualquer acerto com o clube da Arábia Saudita. Não, isso não é verdade", disse o craque.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, existe a proposta do Al Nassr para ter Cristiano Ronaldo a partir de janeiro, mas o jogador ainda não deu sinal verde para que seus empresários concretizem o negócio. De acordo com o Marca, a proposta é de 200 milhões de euros por temporada, em um contrato de dois anos e meio.
A transferência para o Al Nassr será também um indicativo de que Cristiano Ronaldo aceitou, aos 37 anos, o fim de sua carreira no mais alto nível.
A meta do luso no meio do ano era atuar em uma equipe de Liga dos Campeões e seu desejo de deixar o Manchester United passava por isso. Agora está sem clube e com apenas três gols na temporada.