As polêmicas que envolvem Kanye West estão rendendo repercussões negativas para a carreira do rapper.
Agora, uma petição online quer retirar as músicas de Kanye das plataformas de streaming.
O abaixo-assinado foi criado pelo empresário Nathan George no site Change.org e já conta com mais de 65 mil adeptos.
Na descrição da petição, Nathan explica os motivos para pedir que Kanye seja banido das plataformas: "Kanye West fez recentemente declarações em que enaltecia Hitler e negava o Holocausto, cerca de um mês depois de fazer comentários antissemitas danosos. Nossa sociedade não tem espaço para que pessoas que espalham esse tipo de ódio ganhem milhões com seus trabalhos".
O empresário então cita alguns dos principais serviços de música e pede que algo seja feito: "Eu chamo a Apple Music, Spotify, Amazon Music e outras plataformas de streaming para remover imediatamente os álbuns solo e singles de Kanye West".
"Ao fazer isso, espero que possamos limitar a influência de Kanye em nossa sociedade, ao eliminar a habilidade dele de ganhar dinheiro com streamings. Suas declarações são virtualmente irreparáveis, e finalmente chegou a hora de ele receber uma punição maior. Não podemos deixar que ele continue a influenciar nossos jovens e a sociedade. Por favor, considere assinar esta petição", finaliza o texto.
Recentemente, Kanye teve sua conta suspensa no Twitter ao publicar uma imagem que misturava a estrela de davi, símbolo dos judeus, com uma suástica, símbolo do nazismo.
A carreira de Kanye West é cheia de polêmicas e está indo por água abaixo cada vez mais. A última semana foi de crise para a vida do rapper após ele ter feito comentários antissemitas. Ele perdeu parcerias, deixou de ser o cantor mais rico do mundo e teve até a estátua retirada do museu de cera Madame Tussauds. Porém, não é só a carreira de Ye que é problemática.
O rapper também mostra que não sabe lidar com relacionamentos, não supera ex e ainda gosta de controlar a vida das namoradas. Confira, a seguir, alguns dos namoros de West que deram errado