Didier Deschamps voltou, este sábado, a deixar claro que não lhe passa pela cabeça a possibilidade de vir a contar com Karim Benzema na final do Campeonato do Mundo, diante da Argentina, apesar de o avançado estar já recuperado de lesão.
O Bola de Ouro participou, na passada quinta-feira, num encontro de cariz particular ao serviço do Real Madrid, mas, em conferência de imprensa, o selecionador francês garantiu ter total confiança nos restantes jogadores que tem à disposição.
"Se não responder, vão dizer que estou enervado. Tenho jogadores que já estiveram lesionados. O Karim é um deles. O último a lesionar-se foi Lucas Hernández. Desde aí, tenho 24 jogadores para gerir, e vocês sabem quem são. Individualizar é estranho, no mínimo", atirou.
"O grupo é este. Não sou eu que trato dos convites a jogadores, antigos jogadores ou jogadores lesionados. Não sei quem estará lá. No início, tínhamos um grupo, e, desde então, perdemos três jogadores, Christopher Nkunku, Karim e Lucas Hernández", prosseguiu.
"No início, faziam parte da aventura. Amanhã, terei 24 para defrontar a Argentina", completou o treinador dos campeões mundiais em título, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.