Juliana Nalú e Kanye West se separam

O rapper Kanye West e a modelo brasileira Juliana Nalu não estão mais juntos, é o que a modelo revelou na internet nos últimos dias. A artista fez a revelação após diversos internautas questionarem para ela as recentes polêmicas envolvendo Kanye West. O rapper revelou que adora Hitler e divulgou um logo com um símbolo nazista para sua campanha para concorrer a presidência dos Estados Unidos.

“Como consegue estar do lado de um cara que tem afeição ao nazismo? Tu é tão linda e parece ser tão gente boa”, disse o internauta. “Estou solteira. Obrigada pelo carinho <3”, limitou-se a responder Juliana.  Ju é modelo desde os seis anos e foi selecionada para fazer parte da campanha da L’Oreal Brasil quando tinha 18 anos. Formada em artes cênicas, ela também venceu em 2016 o concurso Oficina de Talentos, que buscava novos nomes da atuação no “Caldeirão”. Na etapa final, contracenou com Juliana Paes e conquistou os votos de Jayme Monjardim, Taís Araujo e Luciano Rabelo.

Desde este 2021, ela se mudou para Los Angeles, onde faz a maior parte dos trabalhos, onde é assinada com a agência de modelos top Modelos de Elite. Em entrevista anterior à revista Latina, Juliana falou sobre suas ambições e creditou à mãe a ajuda para chegar onde está. : “Quero que o mundo veja um brasileiro do Rio, das favelas. Coisas boas existem lá. Então, para as próximas meninas que vierem depois de mim, a [indústria] será mais aberta.”

O romance com Kanye surgiu após o rapper elogiar seu look em uma festa de Kendall Jenner, irmã da Kim Kardashian, ex-esposa do rapper. “Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles. Em certo momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Depois ele pediu para uma assistente pegar meu contato, pois ele tinha interesse no meu trabalho”. Pouco tempo depois ela foi selecionada para uma campanha da Yeezy e pouco tempo depois engatou um romance com o artista.

Postagem Anterior Próxima Postagem