Quem foi a mulher que tirou a virgindade ao Principe Harry?

A famosa atriz, Elizabeth Hurley de 57 anos viu-se subitamente envolvida no mais recente escândalo que envolve a vida privada do príncipe. Ela nega qualquer envolvimento com ele.

Numa altura que o Principe Harry e Meghan Markle voltam a estar sobre o olhar atento do público, depois de no dia 5 de Dezembro terem saído os primeiros três episódios (do total de 6 que entretanto já foram emitidos) do documentário da Netflix, intitulado 'Harry e Meghan', agora surge um novo rumor que envolve a vida íntima do príncipe que virou costas à coroa britânica.

O livro 'Spare' revela, entre muitas outras coisas, a mulher que terá tirado a virgindade ao irmão de William. Os rumores dão conta de que terá sido uma mulher mais velha que terá deixando o jovem príncipe muito apaixonado, a ponto de se ter entregue a ela.

E essa pessoa, dizem os "mentideros"... será Elizabeth Hurley, hoje com 57 anos.

O jornal The Times terá, por isso, abordado a atriz que garantiu não ser ela a visada. "Não sou eu. Não sou a culpada", garantiu. "Não sou eu de certeza", disse ao mesmo jornal.

O explosivo livro, que tem data anunciada para chegar às livriarias no início do ano - depois de algumas alterações de última hora, causadas pela morte de Elisabeth II - é descrito, segundo o The Times, como "uma confissão íntima e sentida" por parte de Harry. "Um livro carregado de dor, sentimento e muito cru" , adianta a publicidade que garante que nenhum assunto ficou por abordar.

Postagem Anterior Próxima Postagem