Carlo Ancelotti compareceu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Osasuna, esta sexta-feira, na final da Taça do Rei, tendo sido questionado sobre o seu futuro e o impacto emocional de disputar mais um troféu ao serviço dos merengues.
“Jogar uma final é sempre muito emocionante. Pessoalmente, acho sempre que pode ser a minha última final. Pensei nisso em 2003 e não foi, mas penso sempre. Peço aos jogadores que aproveitem esse momento porque são jogos especiais e nós preparamos isto com toda vontade e entusiasmo do mundo. Chegámos aqui com mérito", começou por dizer em conferência de imprensa, em declarações citadas no jornal AS.
"Contrato? O meu futuro é claro. O meu contrato expira no dia 30 de junho de 2024, não amanhã. Falar disto hoje não é correto, o que tenho e o que quero dizer é que tenho um carinho extraordinário todos os dias pelo presidente e e para mim é o suficiente. Todo o clube, os jogadores, por aí fora, é nisso que me foco", completou, valendo a pena recordar que o nome do treinador italiano tem sido apontado como futuro selecionador do Brasil.
Recorde-se que a final da Taça do Rei está agendada para este sábado, a partir das 21 horas +1GMT, antecedendo o duelo europeu frente ao Manchester City.