Subscritores estão a abandonar a Netflix

 

Depois de ter começado a combater a partilha de contas entre os seus subscritores em Portugal e em outras regiões no início do ano, a Netflix começou a fazê-lo também em outos territórios onde está presente. Um desses territórios foi os EUA e, a julgar pelas reações no Twitter, os clientes da Netflix não ficaram satisfeitos.

Têm sido vários os utilizadores da Netflix a afirmarem terem cancelado as respectivas subscrições, partilhando até imagens a confirmarem a decisão. “Há 11 anos que pago uma subscrição, está na altura de seguir em frente”, nota um utilizador.

“Há 10 anos que sou um subscritor. Agora estou casado, com filhos e tenho casas em vários países. Subscrevi o Premium por esta razão. A Netflix costumava ser conveniente, mesmo que fossem demasiado caros e tivessem conteúdo medíocre. Acabaram de perder essa vantagem”, explicou outro utilizador da Netflix.

A Netflix também tem sido alvo de piadas entre outras empresas por ter tomado a decisão de combater a partilha de contas. Além da Amazon, que deu a entender que continuará a permitir (por enquanto) que os subscritores partilhem a subscrição do Prime Video, a Blockbuster (empresa dedicada ao aluguer de filmes) também aproveitou para deixar uma ‘farpa’ à Netflix.

Postagem Anterior Próxima Postagem