A Influencer foi demitida após abrir outro perfil

 

Daniella Motta, criadora de conteúdo adulto, revelou em suas redes sociais sobre a situação que aconteceu com ela na última empresa em que trabalhou. Segundo a influencer de 21 anos, ela foi coagida a pedir demissão por trabalhar com conteúdo adulto.

Natural de Belém do Pará, mas morando atualmente em Florianópolis, foi através do Instagram que Daniella revelou o verdadeiro motivo de ter deixado seu emprego anterior de carteira assinada. Segundo a influencer, que possui 151 mil seguidores, ela foi alvo de pressão e coação por parte dos seus chefes na empresa. Daniella afirma que foi forçada a pedir demissão devido aos seu outro trabalho como criadora de conteúdo adulto.

“Eu descobri que as minhas fotos tinham sido vazadas através de uma amiga que também era funcionária. Ela me mandou mensagem avisando enquanto eu ainda estava mas minhas férias. A empresa só foi tomar uma “medida” depois de 16 dias após o ocorrido, e ninguém foi penalizado, nem a funcionária que cometeu o crime. Fui chamada pela minha chefe para conversar apenas 2 dias antes das minhas férias acabarem”.

Postagem Anterior Próxima Postagem