Melissa Sloan, de 46 anos, tem mais de 800 tatuagens e o sonho de entrar para o Guinness Records World como 'a pessoa mais tatuada do mundo' mesmo que, para isso, tenha de pagar um preço alto.
À imprensa britânica, a mulher natural do País de Gales, que começou a tatuar-se quando tinha 20 anos e desde aí nunca mais parou, revelou que só teve um trabalho e foi a limpar casas de banho. Desde aí que ninguém lhe dá emprego.
"Não consigo um emprego. Não me aceitam. Candidatei-me a um emprego como empregada de limpeza e não me aceitam por causa das minhas tatuagens", disse ao Daily Star.
Apesar de adorar a sua "arte corporal" – e continuar a fazer três tatuagens por semana – Melissa sente-se triste com o facto de ter sido "excluída" não só da área laboral, como de bares e até da escola dos filhos.
"Fui convidada a assistir à festa de Natal do meu filho pela janela", disse, lamentando que as pessoas não a vejam além da aparência.
Até os estúdios de tatuagens do País de Gales já recusam as marcações de Melissa, com medo do seu "vício". É que a mulher tem tantas tatuagens que já está a cobrir os desenhos antigos com outras tatuagens, pela segunda e até algumas pela terceira vez.
Por essa razão, Melissa defende que é a "pessoa com maior quantidade de tinta no corpo do mundo".
A gaulesa aguarda agora uma resposta do Guinness para saber se já bateu ou não este recorde mundial.