O diretor comercial do Inter Miami, Xavier Asensi, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca, na qual explicou como Lionel Messi tem sido um autêntico "tsunami" financeiro para o clube.
"Há que esclarecer isto. A chegada do Leo é, sobretudo, para ganhar em campo. Obviamente, o Leo é quem mais vende do ponto de vista comercial entre todos os jogadores do mundo. Modric, Ramos, Griezmann ou Busquets dão um saltinho, mas o Leo é de outra dimensão", afirmou.
"Não é terrestre. Para terem uma ideia, em 2024, vamos multiplicar por quatro as receitas que o Inter Miami tinha antes do Leo. Há um antes e um depois de Messi para o Inter Miami e para toda a MLS", acrescentou, antes de explicar como o próprio jogador tem vivido tudo isto.
"Se há alguém extraordinário, é o Lionel, mas damos-lhe normalidade absoluta e apoiamos em tudo o que podemos. Falei com ele sobre a imagem viral do supermercado, e disse-me que era o segundo a que foi naquele dia, porque faltavam-lhe coisas", completou.