Cristiano Ronaldo já estabeleceu uma data para terminar a sua carreira. Segundo fontes da Arábia Saudita, o jogador, que atualmente tem 38 anos, comunicou às entidades futebolísticas locais a sua intenção de jogar até o início de 2027, ano em que celebrará o seu 42º aniversário.
O capitão da seleção portuguesa não pretende regressar a clubes europeus e está inclinado a prolongar o seu vínculo com o Al Nassr, equipa que defende desde o começo deste ano.
Uma das principais razões desta decisão é a possibilidade de marcar presença no Mundial de 2026, que ocorrerá nos Estados Unidos, México e Canadá. Se isso se concretizar, será um marco histórico, visto que Ronaldo irá tornar-se no futebolista com mais presenças em edições do Campeonato do Mundo, contabilizando seis presenças, tendo já competido nos torneios de 2006 na Alemanha, 2010 na África do Sul, 2014 no Brasil, 2018 na Rússia e 2022 no Qatar.
Esta temporada, ao serviço do clube saudita, o madeirense tem demonstrado um rendimento impressionante. Até agora, marcou 17 golos e contribuiu com seis assistências em 17 partidas pela equipa de Riade, tornando bastante plausível a renovação do seu contrato com o clube saudita.