Carlos Henrique Medeiros, um influencer brasileiro com mais de um milhão de subscritores no YouTube, foi encontrado morto no quintal de numa habitação em Itapecerica. O jovem, de 26 anos, estava desaparecido desde o Natal, depois de ter ido passar a época festiva na casa de amigos.
O casal, com quem o criador de conteúdos passou a consoada, foi detido por suspeita de envolvimento no homicídio.
Segundo o portal G1, os suspeitos, de 24 e 28 anos, disseram à polícia que Carlos sofreu um enfarte após consumir drogas. Por estarem desesperados com a situação, decidiram enterrar o amigo em vez de chamar a polícia e o serviço de socorro.
O corpo de Carlos foi encontrado no dia 31 de dezembro e caso foi registado inicialmente como homicídio. De momento, decorre uma investigação para perceber se o jovem foi assassinado ou se morreu devido a uma overdose.
As autoridades investigam ainda se o influencer teve relações sexuais com uma adolescente que estava na casa. A rapariga seria irmã da proprietária da habitação e estaria à espera do pai.
A jovem e o pai estão a ser procurados para prestarem declarações e ajudar a esclarecer o que possa ter ocorrido com o YouTuber.